– A ler me espanto! – São horas de… – Raízes & Asas
A chancela NIP é atribuída, mensalmente, a práticas pedagógicas significativas e inovadoras (projetos, eventos ou outro tipo de iniciativas), desenvolvidas no Agrupamento de Escolas de Vilela, funcionando como símbolo de qualidade e distinção, numa perspetiva de estímulo, valorização e reconhecimento. Projetos/ Práticas/ Dinâmicas distinguidas: – Aulas de Campo – Projeto …
Envie sugestões/críticas/elogios para: eqavet.aev@esvilela.pt Cartaz de divulgação caixa de correio
CONSULTA A STAKEHOLDERS – Questionário aos Docentes 20-21 – Questionário aos Encarregados de Educação 20-21 – Questionário às Entidades Externas 20-21 – Questionário aos Alunos 20-21 – Questionário aos Assistentes Operacionais 20-21 DIVULGAÇÃO – Divulgação aos Alunos – Divulgação aos Encarregados de Educação – Divulgação ao Diretores de Curso – Divulgação ao Diretores de Turma – Divulgação às Entidades Externas …
O AEV encontra-se na fase crucial de certificação EQAVET – Quadro de Referência Europeu de Garantia da Qualidade, sistema de qualidade para o ensino profissional. Em breve seremos alvo de uma ação de auditoria externa com vista ao reconhecimento das nossas práticas em relação à forma como nos organizamos para …
As aulas iniciam a 10 de janeiro. Após o dia 12 de janeiro será publicada a alteração ao calendário escolar. O Diretor e a sua equipa aproveitam para enviar votos de Boas Festas a toda a comunidade escolar.
Assim, o Clube S.E.R. vem partilhar com a comunidade educativa um conto de Natal, intitulado Regresso à essência, com os votos sinceros de que o espírito de Natal nos acompanhe pela vida fora. Feliz Natal e que possamos celebrar o Amor todos os dias da nossa existência! Ouça a história …
Nome do Projeto Connecting through heritage: from past to future Número do Projeto 2019-1-HR01-KA229-060957_5 Países Envolvidos Croácia (Coordenador); Portugal; Bulgária; Espanha; Itália Resumo dos Objetivos O objetivo deste projeto reside na importância de preservar e aprender sobre o património europeu que é inquestionavelmente importante para todos os cidadãos europeus, especialmente …
Nome do Projeto Inclusion, Building A School Of Future, And With Future Número do Projeto 2020-1-RO01-KA229-080312_4 Países Envolvidos Portugal; Espanha(Coordenador); França; Bulgária; Turquia; República Checa Resumo dos Objetivos O abandono escolar precoce é o problema mais comum contra o qual a Europa luta. Alunos sem habilitações, que apresentem …