• O Agrupamento
    • O AEV
    • Conselho Geral
    • Conselho Pedagógico
    • Escola Sede do CFAEPPP
    • Contactos
    • Mapa do site
    • Plano de Ação do Diretor
    • Política de Privacidade
  • Projeto AEV
    • Projeto Educativo
    • Regulamento Interno
    • Regulamentos Específicos
    • Manuais de Procedimentos
    • Contrato de Autonomia
    • Plano de Melhoria
    • Carta Ética
    • Comissão de Avaliação Interna
    • Plano Anual de Atividades
    • NIP
    • EFP-EQAVET
  • Alunos
    • Calendário Escolar 2022/2023
    • Manuais
    • Associação de Estudantes
    • Critérios de Avaliação
    • Provas e Exames Nacionais
    • Associação de Pais
    • SOS Bullying
    • Política de utilização das TIC
  • Projetos
    • Erasmus+
      • Acreditação
      • Formulário de candidatura para alunos
      • Formulário de candidatura para docentes
      • Critérios de seleção
    • Etwinning
    • Clubes/Projetos/Blogues
  • Plataformas
    • Inovar Alunos
    • Inovar Profissional
    • Utilatas
    • Inovar Consulta
    • Unicard Sige
    • Webmail
    • Moodle
    • Mooce
    • Gare
  • Serviços
    • Ementas
    • Bibliotecas
    • Técnicos Especializados
  • Notícias
    • Notícias
    • Alunos
    • Concursos
    • Provas e Exames Nacionais
    • Clubes/Projetos/Blogues
  • PADDE – PTD
    • PADDE
    • PTD
Alguma questão?
255 880 570
939 524 631
936 962 773
geral@esvilela.pt
Site antigo HELPDESK
Agrupamento de Escolas de Vilela
  • O Agrupamento
    • O AEV
    • Conselho Geral
    • Conselho Pedagógico
    • Escola Sede do CFAEPPP
    • Contactos
    • Mapa do site
    • Plano de Ação do Diretor
    • Política de Privacidade
  • Projeto AEV
    • Projeto Educativo
    • Regulamento Interno
    • Regulamentos Específicos
    • Manuais de Procedimentos
    • Contrato de Autonomia
    • Plano de Melhoria
    • Carta Ética
    • Comissão de Avaliação Interna
    • Plano Anual de Atividades
    • NIP
    • EFP-EQAVET
  • Alunos
    • Calendário Escolar 2022/2023
    • Manuais
    • Associação de Estudantes
    • Critérios de Avaliação
    • Provas e Exames Nacionais
    • Associação de Pais
    • SOS Bullying
    • Política de utilização das TIC
  • Projetos
    • Erasmus+
      • Acreditação
      • Formulário de candidatura para alunos
      • Formulário de candidatura para docentes
      • Critérios de seleção
    • Etwinning
    • Clubes/Projetos/Blogues
  • Plataformas
    • Inovar Alunos
    • Inovar Profissional
    • Utilatas
    • Inovar Consulta
    • Unicard Sige
    • Webmail
    • Moodle
    • Mooce
    • Gare
  • Serviços
    • Ementas
    • Bibliotecas
    • Técnicos Especializados
  • Notícias
    • Notícias
    • Alunos
    • Concursos
    • Provas e Exames Nacionais
    • Clubes/Projetos/Blogues
  • PADDE – PTD
    • PADDE
    • PTD

Notícias

  • Home
  • Blog
  • Notícias
  • Não Faz Mal Gostar de Ler

Não Faz Mal Gostar de Ler

  • Categorias Notícias
  • Data 05 Jul

A convite da equipa da BE, os alunos do 11.ºRA, Beatriz da Silva Gomes e João Carlos Ribeiro Teixeira realizaram uma excelente Hora do Conto com os alunos do JI das escolas de Rebordosa do AEV. Tendo como ponto de partida a obra “Não faz mal ser diferente” de Todd Parrr,  apresentaram uma excelente proposta a alunos e educadoras. De forma lúdica e interativa os alunos aprenderam a aceitar as diferenças, participaram na pintura e na construção de um livro para a turma, aprenderam brincado.

  • Compartilhe:
author avatar
Patrícia Ferreira

Post anterior

Programa Eco Escolas
05 Jul

Próximo post

Visita de estudo ao Zoo de Sto. Inácio
05 Jul

Você também pode gostar

concursoslogo2014
Contratação de Escola – Horário 10 – Grupo 550
29 Setembro, 2023
5198
Semana Europeia da Mobilidade 2023
29 Setembro, 2023
aevinfo
Ações de formação para professores dos ensinos básico e secundário
20 Setembro, 2023

Procurar

Categorias

  • Acolhimento (13)
    • 2021 (3)
    • 2022 (10)
  • Avisos (4)
  • Clubes/Projetos/Blogues (7)
  • Concursos (2)
  • EFP-EQAVET (22)
  • Erasmus+ (33)
    • 2019 (12)
    • 2020 (12)
    • 2021 (9)
  • Implementação/Envio (14)
    • 2021 (1)
    • 2022 (13)
  • NIP (9)
  • Notícias (754)
  • Provas e Exames Nacionais (16)

Arquivo

  • Setembro 2023 (12)
  • Agosto 2023 (4)
  • Julho 2023 (50)
  • Junho 2023 (73)
  • Maio 2023 (52)
  • Abril 2023 (40)
  • Março 2023 (45)
  • Fevereiro 2023 (33)
  • Janeiro 2023 (26)
  • Dezembro 2022 (40)
  • Novembro 2022 (39)
  • Outubro 2022 (22)
  • Setembro 2022 (6)
  • Agosto 2022 (23)
  • Julho 2022 (67)
  • Junho 2022 (70)
  • Maio 2022 (51)
  • Abril 2022 (52)
  • Março 2022 (43)
  • Fevereiro 2022 (21)
  • Janeiro 2022 (35)
  • Dezembro 2021 (11)
  • Novembro 2021 (7)
  • Outubro 2021 (4)
  • Setembro 2021 (2)
  • Junho 2021 (2)

Últimas notícias

Contratação de Escola – Horário 10 – Grupo 550
29Set2023
Semana Europeia da Mobilidade 2023
29Set2023
Ações de formação para professores dos ensinos básico e secundário
20Set2023
 
LOGO_AEV_2014_NEGATIVO

Av. José Ferreira da Cruz, 4580-651 Vilela
Paredes
Latitude: 41.236835
Longitude: -8.396074

936 959 108
936 958 917
255 880 570 *

* Chamada para Rede Fixa Nacional

geral@esvilela.pt
Facebook-f Instagram

Plataformas

  • Webmail
  • Inovar Consulta
  • Inovar Alunos
  • Inovar Profissional
  • UtilAtas
  • Unicard
  • Moodle
  • Mooce
  • Gare
POCH

Projeto/Candidatura: POCH-04-5267-FSE-000240
4.1 – Qualidade e eficiência do sistema de educação e formação para promoção do sucesso escolar
(EQAVET)

Projeto/Candidatura: POCH-04-52I4-FSE-000072
4.2 – Formação de docentes e outros agentes de educação e formação. (CFAE – 2022/2023)

Projeto/Candidatura: POCH-01-55H8-FSE-0000357
1.6-Cursos Profissionais (cursos profissionais 2021/2022)

Projeto/Candidatura: POCH-01-55H8-FSE-000697
1.6-Cursos Profissionais (cursos profissionais 2022/2023)

Ficha da Operação

Efetuar o download da app Inovar Professor:

Efetuar o download da app Unicard SIGE:

Efetuar o download da app DCS:

Efetuar configuração PAPERCUT Mobile Print:

Agrupamento de Vilela. Todos os direitos reservados © 2022

  • Ligações Úteis
  • Política de Privacidade
  • Contactos